• Como posso comprar? 
    Para realizar uma compra, basta escolher o produto desejado, adicionar ao carrinho e seguir para o checkout onde você poderá finalizar seu pedido.

  • Quais são as formas de pagamento? 
    Aceitamos pagamentos no cartões de crédito, débito e pix.

  • Não encontro campo de consultar frete no produto, como posso calcular o frete para minha cidade? 
    Nossa calculadora de Frete é ativada no checkout

  • Qual é o prazo de entrega? 
    O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e a modalidade de envio escolhida. Você pode verificar o prazo estimado no no checkout de compra.

  • Como posso rastrear meu pedido? 
    Após a finalização da compra, você receberá um código de rastreamento por e-mail que permitirá acompanhar a entrega do seu pedido.

  • Ainda não recebi meu código de rastreio o que faço?
    Alguns códigos de rastreio podem levar um prazo de até 24 horas para serem atualizados no sistema da transportadora, caso não tenha recebido seu código dentro desse prazo, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar possíveis divergências para o enviou.

  • Onde encontro os canais de atendimento?
    No final da pagina principal, no campo central de atendimento.